A preocupação constante com a qualidade é fator primordial para o bom desempenho dos produtos fabricados pela CONPREM.
A CONPREM garante a confiabilidade para os seus produtos através do SISTEMA DA QUALIDADE CONPREM, que baseado nos requisitos da NBR ISO 9001, controla todas as etapas do processo de fabricação, do recebimento da matéria-prima ao produto acabado.
O SISTEMA DA QUALIDADE CONPREM implantado em todas as fábricas tanto próprias como em parcerias, foi aprovado pela CEMIG em O6/10/1995 para a filial de Campanha – MG e em fevereiro/2001 pela COPEL (QUALICERTI ) para a filial de Campo Largo – PR. A homologação vem sendo mantida através de reavaliações anuais.
A prioridade maior da CONPREM constitui-se na satisfação dos reais anseios dos clientes. Para tanto, tomará todas as medidas ao seu alcance no sentido de identificá-los e de promover as mudanças internas em seus canais de fornecimento para que a organização seja capaz de satisfazê-los.
Cada diretor e gerente são responsáveis por definir e divulgar os objetivos da qualidade de suas áreas, em conformidade com esta política. A empresa objetiva alcançar, como resultado e confirmação da eficácia na aplicação de sua política, a posição de empresa mais competitiva em seu ramo de atuação.
A CONPREM entende ainda que a Qualidade deve permear todos os atos da empresa, como filosofia fundamental. Desta forma, encarando seus colaboradores e a comunidade como clientes de suas ações, a CONPREM se compromete a zelar pela qualidade de vida e pela satisfação profissional de seus colaboradores, bem como pelo meio ambiente das regiões onde está instalada.
E, estando de comum acordo com a Política da Qualidade ora introduzida assume o compromisso de implementá-la, divulgá-la e mantê-la, em todos os níveis da organização.
Política da Qualidade
“Produzir elementos de concreto pré-moldados, comprometida com os requisitos aplicáveis, a satisfação do cliente, a melhoria contínua e a eficácia do sistema de gestão da qualidade.“ Rev.01